Sousa/PB -
Progressista

Ciro Nogueira anuncia Senadora Daniella Ribeiro no Progressista da Paraíba  

obre o retorno de Daniella, o presidente disse que todos a recebem com alegria

Da Redação Repórter PB

10/04/2025 às 15:58

Imagem Ciro Nogueira, Daniela, e Agnaldo Ribeiro

Ciro Nogueira, Daniela, e Agnaldo Ribeiro ‧ Foto: Rodrigo Nunes

Tamanho da Fonte

A senadora Daniella Ribeiro está de volta ao Progressistas, partido pelo qual foi eleita a primeira senadora pela Paraíba. A filiação de Daniella aos quadros do Progressistas acontecerá no próximo dia 23 de abril, em Brasília, ao lado do presidente do partido, o senador Ciro Nogueira.

Sobre o retorno de Daniella, o presidente disse que todos a recebem com alegria. “É uma grande notícia para todos nós, progressistas, do país, que é a volta de Daniella, essa referência de senadora que luta pelas mulheres do Brasil. Estamos muito felizes com o seu retorno”, declarou Nogueira.

Daniella, por sua vez, disse que está muito feliz em voltar ao Progressistas, onde tem história tanto em Brasília como na Paraíba. “É um dia muito importante, de retornar ao partido que me trouxe muitas alegrias, através do qual desenvolvi e vou desenvolver vários projetos e ações”, destacou a senadora.

Dentre as muitas ações desenvolvidas por Daniella pelo Progressistas estão o projeto ‘Você no Senado’, através do qual levou estudantes, professores e jornalistas para conhecer os bastidores do Congresso Nacional; e os eventos do PP Mulher, eventos que reuniam mulheres em municípios da Paraíba.

Fonte: ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.