Sousa/PB -
Evangelho

Campina Grande Sedia a partir de quarta a Conferência de Ministros Nordeste

Dentro da programação, além dos cultos, visita aos estandes e reuniões paralelas,123 ministros serão licenciados e 33 ordenados

Da Redação Repórter PB

13/07/2022 às 11:27

Imagem O Ministério Verbo da Vida coordena diversas instituições evangélicas e está ligado ao “Kenneth Hagin Ministres”

O Ministério Verbo da Vida coordena diversas instituições evangélicas e está ligado ao “Kenneth Hagin Ministres” ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Campina Grande (PB) sedia hoje um dos maiores eventos evangélicos da região: a 24ª edição da Conferência de Ministros Nordeste, realizada pelo Ministério Verbo da Vida. Dos dias 13 a 16 de julho, ministros do Evangelho de vários lugares do Brasil e do mundo estarão na cidade para participar do evento que acontecerá na Igreja Verbo da Vida Sede, localizada próximo ao Ginásio O Meninão. Na oportunidade, eles desfrutarão de um tempo de edificação e instruções.

Até o momento, mais de 1400 ministros já estão inscritos. Além disso, diversas caravanas já chegaram à cidade, dentre elas, um grupo de 22 pessoas da Argentina e um casal do Uruguai, reafirmando a potencialidade de eventos como esse para favorecer um importante impulsionamento da economia local, à medida que movimenta o setor hoteleiro e alimentício do município.

Dentro da programação, além dos cultos, visita aos estandes e reuniões paralelas,123 ministros serão licenciados e 33 ordenados. Os participantes também vão conhecer os lançamentos da Editora Rhema Brasil Publicações: como O Guerreirinho e o time vencedor, do autor Godofredo Couto, Quando Jesus ora através de você e Motivação para o sucesso: soluções bíblicas para ser bem-sucedido, ambos de Charles Capps e Excelência de Andrew Wommack.

A Conferência Nordeste terá como preletores o presidente do Ministério, Guto Emery, Jan Wright (vice-presidente), Suellen Emery (coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida), e demais ministros da Palavra como: Ana Helena, Eliezer Rodrigues, Carlos Alberto, Samuel Figueiredo e Marizete Garcia.

SOBRE O MINISTÉRIO

O Ministério Verbo da Vida coordena diversas instituições evangélicas e está ligado ao “Kenneth Hagin Ministres”, em Tulsa-OK, Estados Unidos. Foi fundado pelo casal Bud e Jan Wright e é atualmente presidido pelo Apóstolo Guto Emery. O Centro de Operações do Ministério Verbo da Vida está sediado em Campina Grande (PB).

 

PROGRAMAÇÃO

ABERTURA 

A abertura do evento acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 19h30. 

MANHÃ

Na quinta, sexta e sábado a partir das 9h30.

NOITE

Na quinta, sexta e sábado a partir das 19h.

O evento NÃO será transmitido, mas terá a cobertura no portal (www.verbodavida.com) e nas mídias sociais. 

Fonte: Geneceuda Monteiro

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.