Sousa/PB -
verbo da vida

Jovens de diversas partes do Brasil chegam a Campina Grande para grande evento

Além dos preletores, o JPN também trará Deborah Almeida e Filipi Rodrigues como atrações musicais

Da Redação Repórter PB

19/07/2022 às 17:56

Imagem Com o tema Outside: prontos para sair e salvar o JPN deste ano deve reunir mais de dois mil jovens para aprenderem

Com o tema Outside: prontos para sair e salvar o JPN deste ano deve reunir mais de dois mil jovens para aprenderem ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Esta semana, vários jovens de todo o Brasil chegam em Campina Grande para a 15ª edição do Jovens para as Nações: o JPN 2022. O evento acontece do dia 21 a 24 de julho, na Igreja Verbo da Vida Sede, localizada próximo ao ginásio O Meninão.

Com o tema Outside: prontos para sair e salvar o JPN deste ano deve reunir mais de dois mil jovens para aprenderem mais sobre uma vida focada em cumprirem seu papel missionário em favor de proclamar o Evangelho.

Entre os preletores que ministrarão no evento, estão:  o missionário Luca Martini, Adelai Quefar, diretora do Centro de Treinamento Bíblico Rhema em uma Unidade Prisional de Brasília (DF); Simon e Adriana Potter, que são missionários da Inglaterra e líderes do Centro de Oração na Sede do Ministério Verbo da Vida (MVV); Fernando Leal, líder da Coordenação Doutrinária do MVV; Thiago Freitas (Belo Horizonte – MG), integrante da Coordenação Doutrinária; além do cantor Marcos Freire, líder da ONG Baluarte.

Além dos preletores, o JPN também trará Deborah Almeida e Filipi Rodrigues como atrações musicais. Quanto à organização, o evento estão o pastor Perilo Borba, supervisor do JPN; Samir Souza, supervisor dos departamentos de adolescentes e jovens da Igreja Sede; e João Gabriel, líder do departamento de Jovens local.

O JPN - Criado em 2008, pelo então líder da Secretaria de Missões na época, Noberto Cunha, atual pastor auxiliar na Igreja Sede, o Jovens para as Nações surgiu como um pequeno seminário realizado para influenciar os jovens da Igreja ao sentimento do campo missionário e evangelístico.

Ao longo de 15 anos, a visão se expandiu muito além dos planos.  Hoje, o evento espalha esse sentimento no coração de pessoas de vários lugares do Brasil e do mundo, mostrando que é possível ir às nações de diversas maneiras, seja viajando para outros países ou até mesmo investindo com oração, doações e recursos financeiros.

Atualmente, o pastor Noberto Cunha está à frente da Igreja Verbo da Vida Zona Leste da cidade. Além do JPN, ele também criou o Alternavida.


PROGRAMAÇÃO:

QUINTA NOITE: às 18h30 ORE JPN, no Auditório Rhema. A partir das 19h30 até as 22h, programação no templo.
SEXTA NOITE: às 18h30 ORE JPN, no Auditório Rhema. A partir das 19h30 até as 22h, programação no templo.


SÁBADO MANHÃ: às 8h30 ORE JPN, no Auditório Rhema. A partir das 9h30 até as 12h15, programação no templo.


SÁBADO TARDE: às 14h30 Evangelismos JPN Outside, com Luca Martini, pelos bairros de Campina Grande. Às 17h30 tem Culto Bilíngue LOL

SÁBADO NOITE: às 19h exibição de vídeo de Abertura Especial e às 19h03 ORE JPN Especial África. Em seguida, a programação segue até 22h.

DOMINGO MANHÃ: às 9h ocorrerá o Encontro de Líderes de Jovens no Auditório Rhema. Paralelamente, começa Culto ORE JPN, no templo, em seguida, a programação de encerramento se estende até 12h.

 
Para mais informações, acesse o perfil oficial do JPN no Instagram: @jpn.brasil.

SERVIÇO:

Jovem para as Nações – JPN2022
Data: 21 a 24 de julho
Local: Igreja Verbo da Vida Sede
Endereço:  Av. Mal. Floriano Peixoto, 2951 – Dinamérica

Fonte: Geneceuda Monteiro

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.