Sousa/PB -
eleições 2024

“São José da Lagoa Tapada reconhece Chico Rufino para continuar o trabalho do nosso Grupo", diz Prefeito Colorau; Vídeo

O Prefeito, Colorau, revelou que o nome de Chico Rufino não foi uma imposição, ocorreu uma consulta interna, aprovado por unanimidade

Da Redação Repórter PB

06/02/2024 às 16:29

Imagem Prefeito Colorau, com suas lideranças

Prefeito Colorau, com suas lideranças ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

Foi grande a repercussão do anunciou oficial do nome do Vereador, Chico Rufino, pré-candidato a Prefeito de São José da Lagoa Tapada, apoiado pelo Prefeito, Claudio Antônio Marques de Sousa, “Colorau”.

O evento ocorreu na tarde do último sábado (03) no Salão Paroquial, local, aonde se reuniram as principais lideranças, base governista dos Vereadores, Secretários, Deputado Estadual, Júnior Araújo, amigos, e correligionários para oficializarem o nome do Vereador, Chico Rufino, o pré-candidato a Prefeito do Grupo.

O Prefeito, Colorau, revelou que o nome de Chico Rufino não foi uma imposição, ocorreu uma consulta interna, aprovado por unanimidade.

-Será Chico Rufino a pessoa que dará continuidade ao projeto que deu certo aqui em São José da Lagoa Tapada. Neste momento, existem mais de R$ 8 milhões em obras, e R$ 7 milhões para serem executadas até ao meu final de Governo. Vou deixar tudo encaminhado para nosso futuro Prefeito, disse Colorau.

Chico Rufino, exerce seu sexto mandato de vereador, já ocupou o cargo de vice-prefeito, e secretário do Município. Desde 1992 que compõe o Grupo do Prefeito Colorau. Neste tempo, demonstrou, e provou extrema lealdade, amizade, compromisso ao Grupo, que lhe outorgou a condição de pré-candidato a Prefeito da situação com apoio das demais lideranças.

Alexandro Mendes, atualmente, vice-prefeito, permanece na vaga com Chico Rufino, representando as demais lideranças políticas da base, uma forma de unidade, e força já comprovada pela população de São José da Lagoa Tapada que vem aprovado administração do Prefeito, Colorau, maior liderança atual na política local.

O Governador, João Azevedo, fez questão de encaminhar áudio, declarando seu apoio à pré-candidatura a Prefeito de Chico Rufino pelo PSB, e reafirmando compromisso de continuar a parceria no Município com ações, e realizações em prol do crescimento da Cidade.

O Deputado Estadual, Júnior Araújo, exaltou a importância da unidade do Grupo político do Prefeito Colorau em São José. Disse também que seu Gabinete continuará trabalhando incansavelmente para conquistar mais projetos, e recursos para São José da Lagoa Tapada, e lembrou-se da luta do Prefeito Colorau para construção da Rodovia que liga Nazarezinho ao Município.

-Dizer que o Projeto da construção da Estrada de Nazarezinho, passando pelo Trapiá se encontra concluído. O Governador João Azevedo já prometeu construir. O sonho de Colorau, e dos seus amigos será realizando, enfatizou o Parlamentar.

Também quem fez questão de saudar a pré-candidato a Prefeito Chico Rufino, foi o parceiro, Deputado Federal, Wellington Roberto. Ele assegurou que continuará ao lado das lideranças política locais, defendendo em Brasília, os interesses da população de São José da Lagoa Tapada.

Assista fala do Prefeito Colorau ao Portal REPORTERPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.