Sousa/PB -
liderança

Colorau e Wilson Filho discutem obras e reforçam parceria política em São José da Lagoa Tapada

Entre as demandas apresentadas, Colorau ressaltou a importância da pavimentação da travessia que dá acesso à Creche Municipal

Da Redação Repórter PB

19/02/2025 às 10:02

Imagem Ex-prefeito, Claudio Antonio, e Wilson Filho

Ex-prefeito, Claudio Antonio, e Wilson Filho ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Nesta terça-feira (18), o ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques de Sousa "Colorau", esteve em João Pessoa para uma reunião com o secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual Wilson Filho (Republicanos). O encontro teve como pauta principal as ações do governo estadual no município, com destaque para obras de pavimentação urbana.

Entre as demandas apresentadas, Colorau ressaltou a importância da pavimentação da travessia que dá acesso à Creche Municipal, considerada uma obra essencial para a melhoria da infraestrutura local.

Wilson Filho destacou o avanço da construção da Escola Estação e reforçou o compromisso do governo estadual com o desenvolvimento do município. "O Governo do Estado, a pedido do prefeito Colorau, realizou uma obra muito importante para São José: a pavimentação da travessia urbana até a creche. Essa melhoria transforma a vida das pessoas. O asfalto traz cidadania, crescimento e qualidade de vida para a população. Esse programa do governador João Azevêdo tem sido um sucesso em várias cidades, e em São José da Lagoa Tapada não poderia ser diferente. Parabéns, Colorau, pelo trabalho e pelo carinho com sua cidade", frisou o secretário.

Além das obras de infraestrutura, a reunião também serviu para alinhamentos políticos entre Wilson Filho e Colorau, reforçando a parceria do grupo na cidade de São José da Lagoa Tapada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.