27/02/2025 às 10:22
O ex-prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio Marques de Sousa, conhecido como “Colorau”, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (26), com o deputado federal Wellington Roberto (PL) na Cidade de Sousa para reforçar a parceria política e discutir novos projetos para o município.
Durante o encontro, Cláudio Antônio destacou o compromisso de Wellington Roberto com São José da Lagoa Tapada ao longo de sua gestão de oito anos, ressaltando os investimentos viabilizados por meio de emendas parlamentares e convênios federais. Segundo ele, os recursos foram fundamentais para impulsionar o desenvolvimento econômico e estrutural da cidade.
“Sou muito grato pela parceria com Wellington Roberto, um aliado leal, respeitoso e comprometido com o municipalismo. Ele tem sido peça-chave na captação de recursos em Brasília e na viabilização de importantes obras para o nosso município. Hoje, reforçamos essa aliança, renovando nosso compromisso com São José da Lagoa Tapada”, afirmou o ex-prefeito, que esteve acompanhado do empresário “Deca das Frutas”.
Wellington Roberto segue cumprindo uma extensa agenda no Sertão da Paraíba, participando de eventos em Uiraúna e de reuniões estratégicas com lideranças políticas da região.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera