Sousa/PB -
63 anos de emancipação

Obras, inaugurações, ação social nos 63 anos de emancipação; Prefeito fala da programação nesta quarta-feira; Assista

A programação iniciou no dia 18 de julho com o hasteamento das bandeiras nas Escolas com Hinos executados pelos alunos da rede municipal de ensino

Da Redação Repórter PB

27/07/2022 às 00:07

Imagem Colorau e o vice, Alessandro Mendes

Colorau e o vice, Alessandro Mendes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Claudio Antônio preparou uma vasta programação para comemorar nesta quarta-feira (27), os 63 anos de emancipação política da Cidade.

A programação iniciou no dia 18 de julho com o hasteamento das bandeiras nas Escolas com Hinos executados pelos alunos da rede municipal de ensino.

Na terça-feira (19), o Prefeito Claudio Antônio inaugurou as salas de recursos multifuncionais para atendimento educacional especializado (AEE).

Na quarta-feira (20), entrega das reformas realizadas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamentais: Genésio Araújo, e Celestino Gomes de Sá.

Já na quinta-feira (21), entrega da reforma e ampliação das Escolas Municipais de Ensinos Fundamentais, Aprígio Rabelo de Sá (Sítio Poço Cavalo), e na Escola Antônio José de Sousa (Sítio Formigueiro).

A noite aconteceu na Praça Frei Damião, a exibição do Filme “A Princesa de Elymia – (Sílvio Toledo – PB).

Seguindo a programação dos 63 anos de emancipação política, na sexta-feira (22), Ciranda de Serviço com a participação de todas as Secretarias do Município em Praça Pública.

No sábado (23), agenda da programação foi intensa com: Feira de Negocio e produtos da Agricultura Familiar, inauguração do Prédio do Espaço Cultural, Expo São José, Show de Calouros, e Artshow na Praça.

Durante o domingo (24), logo de manhã, passeio ciclístico, e a noite Culto Evangélico em Praça Pública. 

Na segunda-feira (25), entrega da reforma e ampliação da Creche Municipal, Otília Coura de Brito.

Na terça-feira (26), Casamento comunitário com a participação de dez casais no Salão Paroquial.

Nesta quarta-feira (27), São José comemora os 63 anos de sua emancipação politica com a seguinte programação:

5h – Queima de Fogos
5:30h – Alvorada Festiva com a Banda de Municipal 28 de julho
6:30h – Hasteamento dos Pavilhões da Sede da Guarda Municipal
18h – Inauguração da sede da Guarda Municipal
21H – Shows em Praça Pública
- Júnior Viana
- Michelle Andrade
- Gilson e Mania

Para fechar a programação, nesta quinta-feira (28), as 19h, Missa em Ação de Graça pelos 63 anos de emancipação política.

O Portal REPORTERPB entrevistou o Prefeito Claudio Antônio que falou das inaugurações, e entregas de obras, reformas e ampliação nas Escolas da rede municipal de ensino, e os investimentos que a Prefeitura vem fazendo para melhorar a vida do Cidadão em São José da Lagoa Tapada.

Durante a entrevista, Colorau, exalto seu vice-prefeito Alessandro Mendes, o tratanto de amigo, e de pessoa extremamente legal.

Assista Aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.