Sousa/PB -
Festa de Emancipação

Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado defende a bandeira municipalista, e fala da parceria em São José da Lagoa Tapada; Vídeo

Na residência do Prefeito Colorau, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto se encontrou com várias lideranças politicas locais

Da Redação Repórter PB

28/07/2022 às 12:38

Imagem Prefeito Colorau ao lado de Bruno Roberto

Prefeito Colorau ao lado de Bruno Roberto ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O pré-candidato ao Senado pelo PL da Paraíba, Bruno Roberto esteve na noite desta quarta-feira (28) na Cidade de São José da Lagoa Tapada para comemorar ao lado do Prefeito Claudio Antônio, os 63 anos de emancipação política do Município.

Na residência do Prefeito Colorau, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto se encontrou com várias lideranças politicas locais, Vereadores, prefeitos da Região, oportunidade que Bruno renovou sua proposta de municipalista, bandeira que defenderá arduamente no Senado, caso eleito na eleição em outubro.

- Através do mandato do Deputado Wellington Roberto ele me ensinou que nós precisamos fortalecer os municípios, por quer são vocês que lidam com as demandas imediatas das pessoas. Não é atoa que nós, nos desdobramos com atuação parlamentar de Wellington Roberto que já se tem mais de R$ 5 milhões de investimentos aqui (em São José da Lagoa Tapada), completou.

Wellington Roberto mantém uma parceria importante com o Município de São José da Lagoa Tapada, cujo resultado, o Prefeito “Colorau” tem elevado a Cidade a patamares importantes de desenvolvimento estrutural, e econômico. 

Bruno falou também sobre a política estadual, frisando que o pré-candidato a Governador, Nilvan Ferreira tem levado a toda a Paraíba sua mensagem de esperança e renovação, e que na convenção partidária que acontecerá no dia 05 de agosto em Campina Grande os paraibanos vão compreender melhor uma formação de uma chapa forte comprometida com o Estado da Paraíba.

Os Prefeitos de: Aparecida (João Neto), Marizópolis (Lucas Braga), Nazarezinho (Marcelo Vale), Cachoeira dos Índios (Allan Seixas) estiveram em São José da Lagoa Tapada a noite desta quarta-feira (27), prestigiando a festa de emancipação política. 

Assista aqui a Entrevista completa com o pré-candidato a Senador, Bruno Roberto (PL) ao Portal REPORTERPB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.