Sousa/PB -
ex-vereador

Aos 52 anos, Vereador morre infartado na Região de Uiraúna

Manoel Laurindo disputou uma vaga de vereador na eleição de 1996 em Poço Dantas pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT)

Da Redação Repórter PB

30/06/2022 às 22:06

Imagem No pleito de 2000 voltou a disputar  uma cadeira na Casa Legislativa Antônio Gonçalves Sobrinho

No pleito de 2000 voltou a disputar  uma cadeira na Casa Legislativa Antônio Gonçalves Sobrinho ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Faleceu quinta-feira (30) de junho na Comunidade de Recanto-zona rural de Poço Dantas-PB, aos 52 anos, vítima de infarto, o ex-vereador Manoel Laurindo Lopes. Deixa viúva a Sra. Gorete Guilherme de Sousa Lopes e quatro filhos: Tiago  Guilherme Lopes, Diego Guilherme Lopes, Thaís Guilherme de Souza  e José Guilherme de Sousa Lopes.

Manoel Laurindo disputou uma vaga de vereador na eleição de 1996 em Poço Dantas pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) na chapa encabeçada pelo prefeito Azulão Santiago ” in memoriam” e Del Pereira como vice-prefeito.

No pleito de 2000 voltou a disputar  uma cadeira na Casa Legislativa Antônio Gonçalves Sobrinho pela Coligação formada pelos partidos PSDB, PPB, PDT e PMDB na chapa encabeçada por Azulão Santiago e vice-prefeito Hélio de Almeida Freitas Machado.

Com a morte do vereador Antônio Macena  da Silva  representante do Distrito de São João Bosco, Manoel Laurindo assumiu o cargo de vereador.

Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.