Sousa/PB -
Chocante 

Caçador morre vítima de ataque de abelhas na zona rural de Lagoa 

O caçador que era alérgico ao veneno de abelha, provavelmente sofreu um choque anafilático, não resistiu e veio a óbito, ainda na caatinga. 

Por Redação do Reporterpb

23/02/2024 às 18:42

Imagem Joésio Campos de Almeida, de 61 anos de idade, vítima de ataque de abelhas em Lagoa

Joésio Campos de Almeida, de 61 anos de idade, vítima de ataque de abelhas em Lagoa ‧ Foto: Redes Sociais

Tamanho da Fonte

Na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, um senhor de 61 anos de idade, veio a óbito após sofrer um ataque de abelhas, no Sítio Micaela, na zona rural do município de Lagoa, sertão do estado. 

Joésio Campos de Almeida, estava na companhia de duas crianças, caçando pequenos animais na vegetação, quando foi atacado pelos insetos.

O caçador que era alérgico ao veneno de abelha, provavelmente sofreu um choque anafilático, não resistiu e veio a óbito, ainda na caatinga. 

A vítima por ser alérgica já andava com o medicamento no bornal, chegou a ingerir o antialérgico, mas não deu tempo do remédio surtir efeito.

As abelhas que atacaram o homem trata-se da espécie Apis mellifera ligustica, ou “Abelha Italiana”, ou “Europa”, seus nomes vulgares, pelo quais são mais conhecidas.  

O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo de Joésio será removido ao IML, para ser feito o exame cadavérico, em seguida entregue a família para velório e sepultamento.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.