Sousa/PB -
cajazeiras

BOMBA: Jeová Campos diz que pré-candidata a prefeita de Cajazeiras Socorro Delfino recebe dinheiro ilegalmente da Prefeitura de Cachoeira dos Índios

Nas considerações finais, Jeová Campos noticiou que tem no seu poder, documentos retirados do SAGRES

Da Redação Repórter PB

24/04/2024 às 16:46

Imagem Ex-deputado estadual, Jeová Campos

Ex-deputado estadual, Jeová Campos ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Declarações dadas na tarde desta quarta-feira (24) na Rádio Difusora de Cajazeiras pelo ex-deputado estadual, Jeová Campos, colocou em xeque a credibilidade moral da pré-candidata a Prefeita, Socorro Delfino, apoiada pelo Prefeito Zé Aldemir.

Nas considerações finais, Jeová Campos noticiou que tem no seu poder, documentos retirados do SAGRES, órgão do Tribunal de Contas do Estado, aonde aponta, que atual, secretária de educação do Município de Cajazeiras, e pré-candidata a Prefeita, recebe valores monetários da prefeitura de Cachoeira dos Índios, sem que em tese, preste os devidos serviços legais aquela Edilidade.

-Discurso é fácil de ser feito, mas vergonha é uma questão que exige acima de tudo sentimento de probidade. Vossa Ex. (pré) candidata jamais poderia na condição de secretaria receber salário do município de Cachoeira dos Índios, fosse cedida ou não, por quer é inacumulavel seu cargo de secretária de educação ser acumulado em lugar nenhum. Sua atividade ela é exclusiva. Acredito que vai ser muito difícil você se explicar, verberou.

O ex-deputado continuou sua fala, mesmo sendo advertido pelo Apresentador, que o tempo já tinha sido encerrado, mas Jeová Campos conseguiu ainda narrar que diante do exposto, Socorro Delfino seria uma “ré converso com todos esses recursos que recebeu do Município de Cachoeira dos Índios no período de sua gestão como Secretária de Educação de Cajazeiras foi ilegal, e não tem base jurídica”.

- Mas, eu quero Corinha dizer a você: é bom ter humildade, por quer você se vender, como você se vende nos rádios como uma pessoa que revoluciona a educação com esses exemplos aqui citados? Não vim aqui fazer esse enfrentamento, agora ninguém está brincando de fazer política. Nós estamos fazendo política com P maiúsculo, advertiu.

Jeová terminou sua fala dizendo ao Comunicador que poderia convidar Socorro Delfino para o mesmo horário para que ela pudesse ter a chance de apresentar sua defesa a respeito dos fatos expostos, enquanto secretária de educação de Cajazeiras recebeu dinheiro do Município de Cachoeira dos Índios ilegalmente.

- Sinceramente, Corrinha, eu não esperava isso de você, mas está no SAGRES. Não fui eu quem o inventou, foram as pesquisas que fizemos. Me aguarde, por quer maiores novidades terão, concluiu.

A reportagem do Portal REPORTERPB, ainda não conseguiu ouvir a Secretária de Educação do Município de Cajazeiras, Professora, Socorro Delfino, pré-candidata a Prefeita, a respeito das declarações feitas pelo ex-deputado estadual, Jeová Campos durante sua participação na tarde desta quarta-feira (24) na Rádio Difusora. Fica aqui o espaço reservado. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.