Sousa/PB -
cajazeiras

Em Nota, Socorro Delfino se defende das acusações feitas pelo ex-deputado Jeová Campos em Cajazeiras

Jeová confirmou que existem em seu poder, documentos retirados do SAGRES, que demonstram ato de improbidade

Da Redação Repórter PB

24/04/2024 às 20:51

Imagem Socorro Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras

Socorro Delfino, pré-candidata a prefeita de Cajazeiras ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

As declarações do ex-deputado estadual, Jeová Campos (PT) de Cajazeiras durante entrevista na imprensa na tarde desta quarta-feira (24), dando conta em tese de enriquecimento ilícito da atual secretária de educação, Socorro Delfino, repercutiu rapidamente na mídia Estadual.

Jeová confirmou que existem em seu poder, documentos retirados do SAGRES, que demonstram ato de improbidade em tese da pré-candidata a Prefeita de Cajazeiras, servidora efetiva de Cachoeira dos Índios, atualmente, no exercício do cargo de secretária de Educação da Terra de Padre Rolim.

Socorro Delfino, no começo da noite desta quarta-feira (24), emitiu nota a Imprensa, declarando que a informação é: “infundada”, “politiqueira”, e “desregrada pela pessoal de Jeová Campos”.

A Secretária de Educação, explica na Nota que houve “permuta” de servidores entre os Municípios no momento que ela chegou a ser nomeada ao cargo no Município de Cajazeiras, cuja ação era fundamentada nas leis municipais.

LEIA MAIS AQUI - BOMBA: Jeová Campos diz que pré-candidata a prefeita de Cajazeiras Socorro Delfino recebe dinheiro ilegalmente da Prefeitura de Cachoeira dos Índios

A Nota termina dizendo que “as medidas judiciais serão adotadas contra o abuso praticado pelo ex-deputado que atacou de forma desesperada a professora”.

Leia a Nota aqui 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.