Sousa/PB -
cajazeiras

João Azevedo avisa que contenda política entre aliados em Cajazeiras “é muito pequena para os interesses do Estado”

Diante dos fatos que ganharam proporções por todo o Estado, o Governador, João Azevedo foi interpelado com relação a sua posição sobre o tema coloquial

Da Redação Repórter PB

25/04/2024 às 14:18

Imagem Governador, João Azevedo, e Chico Mendes

Governador, João Azevedo, e Chico Mendes ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

O Governador, João Azevedo, declarou durante participação no Programa, Correio Debate em João Pessoa nesta quinta-feira (25) que não vai se meter no problema político de Cajazeiras envolvendo dois deputados aliados, por entender que “é muito pequeno para os interesses do Estado”.

A fala vai ao encontro do embate que se tornou público entre os Deputados Estaduais: Júnior Araújo, Chico Mendes, e Dra. Paula no Grande Expediente da Assembleia Legislativa da Paraíba, oportunidade que Júnior fez severas criticas ao conterrâneo Chico Mendes, após apresentar lista de demissões de servidores do estado, e Dra. Paula, chamar o líder do Governo de “nazista”, sem que Chico tivesse a chance de defesa no momento. 

Diante dos fatos que ganharam proporções por todo o Estado, o Governador, João Azevedo foi interpelado com relação a sua posição sobre o tema coloquial em Cajazeiras.

- Eu acho que isso é uma briga paroquial que vai ser resolvida lá, não é? O Estado não vai entrar nisso, o governador não vai entrar nisso pessoalmente de forma nenhuma. Isso é uma discussão muito pequena para os interesses do Estado, completou Azevedo.

Para esquentar ainda mais a temperatura política na Terra do Padre Rolim, o ex-deputado estadual, Jeová Campos, primo de Chico Mendes, durante participação na Imprensa local na tarde desta quarta-feira (24), declarou ter em mãos documentos do SAGRES que apontam em tese, improbidade administrativa praticada pela pré-candidata a Prefeita apoiada pelo Prefeito Zé Aldemir, a secretária de educação, Socorro Delfino recebendo salários da Prefeitura de Cachoeira dos Índios, exercendo a função integral de gestora em Cajazeiras.

Os ânimos andam aflorados entre as lideranças políticas, quando o assunto é a pré-candidatura a prefeito de Chico Mendes pelo PSB, que recentemente, recebeu duas adesões importantes ao seu projeto dos ex-prefeitos: Vituriano e Léo Abreu. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.