Sousa/PB -
cajazeiras

Fabiano Gomes responde à Nota do Instituto Índice sobre quebra de parceria; e assegura que "houve bolha durante coleta"

Segundo Fabiano Gomes, a coleta de dados foi realizada entre os dias 9 e 11 de junho

Da Redação Repórter PB

22/06/2024 às 13:34

Ads 970x250
Imagem Comunicador, Fabiano Gomes

Comunicador, Fabiano Gomes ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

Cajazeiras, Paraíba - O comunicador Fabiano Gomes, responsável pelo Portal FONTECZ, entrou em contato com o Portal REPORTERPB para esclarecer a nota do Instituto Índice que anunciou a quebra de parceria com sua empresa de mídia para a divulgação de uma pesquisa eleitoral em Cajazeiras, cujo resultado não foi publicado até então.

Segundo Fabiano Gomes, a coleta de dados foi realizada entre os dias 9 e 11 de junho. “Nesse período, detectamos uma superexposição de um pré-candidato a prefeito, que em dois dias participou de todos os programas radiofônicos da cidade. Entendemos que pode ter ocorrido uma ‘bolha’ devido a essa superexposição do pré-candidato”, esclareceu.

De acordo com o comunicador, a pesquisa contratada ao Instituto Índice foi paga pela sua empresa, mas ele afirmou: “Se devolverem o dinheiro investido, eles podem divulgar onde quiserem.” Ele reconheceu que a “aparição exacerbada de um dos pré-candidatos a prefeito” pode ter contaminado a coleta de dados da pesquisa, e por isso o resultado não foi divulgado.

LEIA MAIS - Instituto Índice rompe parceria com Portal FonteCZ por falta de divulgação de pesquisa

No entanto, Fabiano Gomes ressaltou que a “empresa (Instituto Índice) tem todo o direito de cancelar o contrato. Agora, pague o investimento que fiz na pesquisa, e eles podem divulgar onde quiserem”, resumiu.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.