Sousa/PB -
Em Princesa Isabel

Polícia Civil prende, em flagrante, suspeito de homicídio em menos 24 horas

A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou ao nome do primeiro envolvido, um homem de iniciais A.J.S., 27 anos.

Da Redação Repórter PB

17/09/2024 às 14:50

Imagem Prisão em flagrante de suspeito de homicídio

Prisão em flagrante de suspeito de homicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O assassinato de Adevando Alves Feitosa no município de Princesa Isabel, foi mais um caso de elucidação rápida realizada pela Polícia Civil da Paraíba.

O crime aconteceu no dia 08 de agosto e, em menos de 24 horas, um dos investigados – que confessa participação no delito – foi capturado por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia do município.

Adevando, 41 anos, foi morto a tiros, em um bar, por dois homens que chegaram em uma moto. A Polícia Civil iniciou as investigações e chegou ao nome do primeiro envolvido, um homem de iniciais A.J.S., 27 anos.

Identificado e preso, A.J.S. confessou ter pilotado a moto no dia crime, para que J.G.S., 41 anos, efetuasse os disparos contra a vítima. Este segundo envolvido está sendo procurado pela Polícia Civil.

A.J.S. teve a prisão mantida pelo Poder Judiciário. Ele vai responder por homicídio qualificado pelo motivo torpe e por ter sido praticado sem ter dado chance de defesa à vítima.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.