12/10/2024 às 17:50
Na noite de ontem (11), policiais militares da 3ª Companhia do 6º BPM foram acionados para atendimento de ocorrência de um roubo de uma motocicleta Honda Bros na divisa do Estado do Ceará com a Paraíba.
As informações davam conta que os suspeitos encontravam-se armados e teriam empreendido fuga em uma motocicleta na direção da cidade de São José de Piranhas.
De imediato, as guarnições RP1, RP2 e a GU do CPU da 3ª CIA/6º BPM iniciaram as diligências realizando cerco policial nas possíveis rotas de evasão.
A dupla conseguiu ultrapassar o primeiro bloqueio policial nas proximidades do Sítio Irapuá, na zona rural de São José de Piranhas, sendo interceptada na segunda barreira na estrada que dá acesso ao Sítio Zé Pedro.
Ao se depararem com a guarnição, os acusados investiram contra os policiais militares efetuando disparos, atingindo a viatura em local próximo ao farol direito, o que resultou no estouro do pneu dianteiro do veículo.
A polícia militar revidou a injusta agressão no intuito de neutralizar a ação dos acusados.
O indivíduo que estava na garupa da motocicleta foi alvejado na perna. Com o referido foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com seis munições do mesmo calibre (sendo cinco deflagradas e uma intacta), um celular de marca Xiaomi pertencente à vítima, um capacete também da vítima, uma balaclava, uma calça jeans, duas jaquetas pretas e uma motocicleta Honda Fan. O outro acusado, não identificado, fugiu pelo matagal, tomando rumo ignorado, diligências continuam no intuito de prendê-lo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado socorrendo o alvejado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde permanece sob custódia policial.
A motocicleta roubada pela dupla foi recuperada pela Polícia Militar na mesma manhã.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera