Sousa/PB -
patos

Luta pela vida encerra em tragédia: Homem atropelado em Patos não resistiu e morre em Campina Grande

Socorrido pelo SAMU, Clodoaldo foi inicialmente levado ao Hospital Regional de Patos

Da Redação Repórter PB

23/11/2024 às 11:25

Ads 970x250
Imagem Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos

Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos ‧ Foto: redes sociais

Tamanho da Fonte

O desfecho de um trágico acidente de trânsito em Patos, no Sertão da Paraíba, trouxe dor e indignação para familiares e amigos de Clodoaldo Medeiros da Silva Costa, de 40 anos. Na madrugada deste sábado (23), ele faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após 16 dias internado em estado gravíssimo.

Conforme fontes consultadas pelo Portal REPORTERPB, Clodoaldo foi atropelado no dia 7 de novembro, enquanto retornava para casa pela Rua Pedro Caetano, próximo ao antigo cinema, no Centro da cidade. Ele trabalhava com panfletagem e foi atingido por um veículo modelo Saveiro preto. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima gravemente ferida.

Socorrido pelo SAMU, Clodoaldo foi inicialmente levado ao Hospital Regional de Patos, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campina Grande, onde recebeu cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi diagnosticado com traumatismo crânioencefálico e permaneceu em coma profundo. Durante a internação, os relatos de sua mãe, Dona Soraia Medeiros, destacavam o estado crítico de saúde: “Meu filho está lutando pela vida, mas o quadro é muito grave. Ele tem os órgãos vitais comprometidos”.

A investigação sobre o caso mobilizou a Polícia Militar e Civil. O motorista responsável pelo atropelamento se apresentou às autoridades no dia 11 de novembro, quatro dias após o acidente, mas só então começou a prestar esclarecimentos. Até o momento, não se sabe se ele enfrentará medidas judiciais mais severas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.