Sousa/PB -
Feminicídio

Homem é preso em flagrante após matar ex-companheira com disparos na cabeça em Patos

O suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada, que foi encontrada nas pedreiras da Vila Teimosa.

Por Redação do Reporterpb

03/12/2024 às 20:08

Imagem Prisão realizada pela Polícia Militar

Prisão realizada pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Por volta das 11h20, a guarnição Águia 08 do 3° Esquadrão ROTAM foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Cabeça do Porco, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Rapidamente, os policiais se dirigiram ao local, onde, através do médico do SAMU, foi constatado o óbito de uma mulher de 30 anos de idade, atingida por disparo na região da cabeça.

Após informações coletadas, o ex-companheiro da vítima, um homem de 27 anos, foi identificado como o autor do crime. Durante a tentativa de fuga, o suspeito abandonou duas motocicleta e roubou outra, mas, após o cerco policial, foi interceptado pela equipe do ROTAM em uma estrada vicinal entre o Bairro Vila Teimosa e a comunidade Campo Comprido. Na abordagem, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma usada, que foi encontrada nas pedreiras da Vila Teimosa.

Em seguida, o feminicida e todo o material apreendido no crime (arma e motocicletas) foram conduzidos, com o apoio do CPU do 3° BPM, à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos para as providências legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.