Sousa/PB -
princesa isabel

Falta de laudos e má gestão de lixo hospitalar motivam alerta do TCE em Princesa Isabel

Entre as irregularidades constatadas estão a ausência de laudos do Corpo de Bombeiros e da Agevisa, documentos essenciais

Da Redação Repórter PB

09/12/2024 às 16:51

Imagem Faixada do TCE/PB

Faixada do TCE/PB ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu no Diário Eletrônico nesta terça-feira (10), um alerta à Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, sob a gestão do prefeito Ricardo Pereira do Nascimento. O comunicado destacou falhas graves no funcionamento do Hospital Deputado José Pereira Lima, apontadas por uma Auditoria Coordenada.

Entre as irregularidades constatadas estão a ausência de laudos do Corpo de Bombeiros e da Agevisa, documentos essenciais para a regularização das atividades hospitalares. Além disso, foi identificado que o lixo hospitalar é acondicionado próximo às ambulâncias, com uma estrutura inadequada que expõe os profissionais e pacientes a riscos de contaminação pelo ar.

O TCE-PB recomendou a adoção de medidas corretivas imediatas para sanar os problemas e prevenir eventuais comprometimentos na gestão patrimonial e financeira da unidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.