Sousa/PB -
vieirópolis

Morre Didi Barbosa, primo dos ex-vice-prefeitos Zé Abrantes, Mazinho Barbosa e do secretário de Obras de Vieirópolis, Sinval Barbosa

Didi Barbosa pertencia a uma família de políticos

Da Redação Repórter PB

19/12/2024 às 10:49

Imagem Produtor rural Silvério Barbosa de Santana (Didi de Quinô Barbosa)

Produtor rural Silvério Barbosa de Santana (Didi de Quinô Barbosa) ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

Faleceu às 23h de quarta-feira (17) de dezembro, aos 68 anos, no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes, em Sousa-PB, o produtor rural Silvério Barbosa de Santana (Didi de Quinô Barbosa).

Silvério Barbosa de Santana (Didi de Quinô Barbosa ou Didi de Raimundo Barbosa) era filho do produtor rural Raimundo Barbosa e Dona Quinô Barbosa "in memoriam". Residia na Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis-PB. Didi de Quinô Barbosa era sobrinho do agropecuarista Assis Barbosa, do pecuarista Deca Barbosa, de Dona Chiquinha Barbosa (Chiquinha de Izidoro), "in memoriam", dentre outros.

Didi Barbosa pertencia a uma família de políticos. Era primo do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Luís Gomes-RN, José Abrantes Barbosa, do ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN, Mazinho Abrantes Barbosa "in memoriam" e do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis e secretário de Obras de Vieirópolis, Sinval Barbosa e do ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito de Bernardino Batista-PB, Aurilene Barbosa de Oliveira.

O produtor rural Silvério Barbosa de Santana era irmão de Inácio Barbosa, Odilia Barbosa, Judite Barbosa, José Barbosa (Zé de Quinô), "in memoriam", Maria Barbosa, Chico Barbosa "in memoriam" e Tereza Barbosa "in memoriam".

Trata-se de cidadão de alto conceito no município de Vieirópolis e cidades circunvizinhas. Didi de Quinô Barbosa sempre será lembrado como um exemplo de dedicação ao trabalho e amor pela cidade e pela família. Sua ausência será profundamente sentida, mas sua memória será preservada e transmitida às futuras gerações. Vieirópolis perde um grande homem e uma das reservas morais da região.

O corpo está sendo velado em sua residência na Comunidade do Pinhão. Às 16h será celebrada a missa de corpo presente presidida pelo padre Damião Pereira e em seguida o sepultamento no Cemitério São João Batista na cidade de Sousa-PB.

Fonte: Abdias Duque de Abrantes

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.