Sousa/PB -
Após Perseguição

Policiais Militares prendem homem e apreendem drogas no Frei Damião em Sousa

Foram feitas diligências para localizar a arma de fogo, porém sem êxito.

Da Redação Repórter PB

22/12/2024 às 07:00

Imagem

‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira, dia 20, às 23h30, na rua Projetada, no Bairro Frei Damião na área bastante conhecida pelo alto índice de tráfico de drogas, em Sousa, no Sertão da Paraíba, após uma intensa perseguição. A prisão e apreensão de drogas foram realizadas pelas às guarnições do Águia-11 e 12 da ROTAM.

De acordo com as informaçõesda PM, ao fazer rondas no Bairro Frei Damião, local bastante conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas, depararam-se com um indivíduo em uma moto vermelha antiga, na calçada de uma residência, onde foi visualizado quando foi entregue ao mesmo uma sacola, onde o indivíduo ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga em sua moto, e o que tinha entregue a sacola, estava com uma bolsa preta na mão, e correu para dentro de uma residência, onde passou a pular muros e telhados de residências vizinhas, enquanto efetuava disparos de arma de fogo contra os militares.

Ao chegar em determinado local, caiu do muro de uma residência, onde sofreu escoriações e foi alcançado, sendo realizada a abordagem pessoal e encontrada sob sua posse uma bolsa preta contendo 63 (sessenta e três) porções de cocaína, prontas para venda, 3 (três) sacos de uma substância análoga à cocaína de maior volume pesando 62 gramas, 152 (cento e cinquenta e duas) pedras de uma substância análoga à crack, várias moedas, um valor em dinheiro e sacolas para embalagem de entorpecente.

Foram feitas diligências para localizar a arma de fogo, porém sem êxito.

Dessa forma, foi dado a voz de prisão e o suspeito identificado por V.P.V.F, foi conduzido até a delegacia de Sousa com apoio da Força Tática do 14° Batalhão, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

MATERIAL APREENDIDO

* 152 porções de substância análoga ao crack
* 63 porções de cocaína
* 03 porções maiores de substância análoga à cocaína contendo 62 gramas
* 01 porção de maconha
* R$ 44,00 em moedas e notas
* Embalagens para o armazenamento e comercialização do entorpecente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.