Sousa/PB -
Emancipação Política

Triunfo completa 63 Anos com homenagens e reconhecimento de Chico Mendes

"Hoje celebramos os 63 anos da querida cidade de Triunfo, uma terra de história, tradição e de um povo acolhedor e trabalhador", afirmou o parlamentar, destacando a importância do município para a região e para o estado.

Da Redação Repórter PB

22/12/2024 às 08:30

Imagem Município de Triunfo, Sertão da Paraíba

Município de Triunfo, Sertão da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Neste domingo (22), o município de Triunfo, localizado no Sertão da Paraíba, celebra 63 anos de emancipação política. A data foi marcada por homenagens, incluindo a manifestação do deputado estadual Chico Mendes, líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que exaltou a história, a cultura e o progresso da cidade.

"Hoje celebramos os 63 anos da querida cidade de Triunfo, uma terra de história, tradição e de um povo acolhedor e trabalhador", afirmou o parlamentar, destacando a importância do município para a região e para o estado.

Em sua fala, Chico Mendes enfatizou o desenvolvimento que Triunfo tem alcançado sob a administração do prefeito Espedito Filho. O deputado destacou o comprometimento da gestão municipal com o crescimento econômico e a melhoria da qualidade de vida dos triunfenses.

"É inspirador acompanhar o desenvolvimento e crescimento que a cidade tem alcançado sob a gestão comprometida e competente do prefeito Espedito Filho", ressaltou Mendes, reconhecendo os esforços em prol de um futuro promissor para a população local.

Ao finalizar, Chico Mendes expressou uma mensagem de otimismo e estímulo à continuidade do trabalho que promove o progresso do município. "Que este aniversário renove a esperança e a determinação de todos em construir um futuro ainda mais promissor para Triunfo", completou.

A celebração do aniversário de Triunfo reforça o orgulho de seus moradores e o compromisso das lideranças locais e estaduais com o desenvolvimento da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.