30/12/2024 às 07:40
Na noite desse domingo (29), um jovem de 31 anos, identificado como J.F.L.S, foi preso pela guarnição Águia-07 do 3° EOTAN/ROTAM no bairro André Gadelha, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Ele é acusado de homicídio ocorrido no litoral paulista, no município de Santos, e tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 24 de novembro de 2024. Na ocasião, a vítima, um homem de 49 anos, foi forçada a entrar em um veículo pelos suspeitos. Após o sequestro, o corpo da vítima foi encontrado próximo ao local onde o crime ocorreu.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, durante a investigação, policiais militares de Santos localizaram o carro usado no crime na Rua Antônio Maia, próximo à Avenida Perimetral. Apesar de não haver objetos ilícitos no veículo, um dos ocupantes apresentava vestígios de sangue nas roupas. Mais tarde, outra equipe encontrou o corpo da vítima, com o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Na operação em Sousa, os militares realizaram a consulta através da Central de Monitoramento e confirmaram o mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), válido até 2044, por homicídio qualificado (artigo 121 do Código Penal). José Felipe foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos legais.
As investigações continuam para localizar um segundo suspeito envolvido no crime.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera