Sousa/PB -
Fatalidade

Tragédia nas Alturas: Parapentista morre em acidente fatal na Serra da Lagoinha, no sertão paraibano

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, e a perícia está sendo realizada para determinar a causa da morte e a altura exata em que o homem se encontrava no momento da queda.

Por Redação do Reporterpb

30/12/2024 às 20:44

Imagem Imagem da viatura do NUMOL

Imagem da viatura do NUMOL ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Um homem faleceu na tarde desta segunda-feira (30) após sofrer um acidente de parapente na Serra da Lagoinha, localizada em São José de Princesa, no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil informou que o homem teria perdido o controle do parapente e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A vítima foi identificada como Lauro Edemar Puttow, de 53 anos, natural de Santa Catarina e residente em Londres, na Inglaterra. De acordo com testemunhas, Lauro estava na Paraíba para tratar de questões pessoais, incluindo um processo judicial com a ex-esposa, e aproveitou para praticar o esporte na Serra da Lagoinha.

Imagens capturadas no momento do acidente revelam a perda de controle do parapente, resultando em uma queda sem qualquer tipo de sustentação. A queda foi fatal e causou a morte imediata de Lauro. O delegado Adriano Pinto, encarregado da investigação, relatou que a vítima não estava utilizando paraquedas no momento do acidente.

A ocorrência foi registrada por volta das 13h, e a perícia está sendo realizada para determinar a causa da morte e a altura exata em que o homem se encontrava no momento da queda.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.