Sousa/PB -
Comoção

Jovem não resiste e morre, após grave acidente na BR-230, entre Pombal e Aparecida

A morte de Alexandre gerou grande comoção nas cidades de São Domingos e Pombal, onde ele era conhecido e querido. Ele deixa esposa e uma filha de 1 ano e 9 meses.

Da Redação Repórter PB

16/01/2025 às 14:40

Imagem Jovem Alexandre Ulisses Barros da Silva Segundo, de 24 anos

Jovem Alexandre Ulisses Barros da Silva Segundo, de 24 anos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

O jovem Alexandre Ulisses Barros da Silva Segundo, de 24 anos, faleceu na noite desta quarta-feira (15), dois dias após se envolver em um grave acidente na BR-230, entre Pombal e Aparecida, Sertão da Paraíba. Alexandre estava internado em estado crítico no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a ferimentos graves, incluindo traumatismo cranioencefálico.

O acidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (13), no km 424 da rodovia, próximo ao sítio Mufumbo. A colisão envolveu um veículo Rodo-trem carregado com caroços de algodão e um automóvel Volkswagen Polo. Damião Pedro da Silva, que também estava envolvido no acidente, morreu ainda no local. Alexandre, que dirigia um dos veículos e prestava serviços à Prefeitura de São Domingos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e inicialmente levado ao Hospital Regional de Pombal antes de ser transferido para Campina Grande.

A morte de Alexandre gerou grande comoção nas cidades de São Domingos e Pombal, onde ele era conhecido e querido. Ele deixa esposa e uma filha de 1 ano e 9 meses.

Relembre o caso: Tombamento de carreta resulta em acidente com vítima fatal entre Aparecida e Pombal

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.