03/02/2025 às 07:40
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (2), em Uiraúna, Sertão da Paraíba, após uma perseguição policial. Ele é suspeito de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Conforme as informações apuradas, a abordagem ocorreu após denúncias de que um condutor embriagado estaria exibindo uma arma de fogo enquanto dirigia uma Saveiro branca. Durante patrulhamento, a Polícia Militar localizou o veículo no Centro da cidade e ordenou a parada, mas o motorista desobedeceu e tentou fugir em alta velocidade pelo bairro Retiro. A perseguição terminou quando um dos pneus do carro estourou ao passar por um quebra-molas sem reduzir a velocidade.
No momento da abordagem, o suspeito tentou se livrar de um revólver calibre .38, que foi apreendido junto com munições e dinheiro. Uma adolescente que o acompanhava também apresentava sinais de embriaguez e precisou ser contida. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas o exame de constatação confirmou a embriaguez.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Cajazeiras, onde o homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, embriaguez ao volante e desobediência.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera