Sousa/PB -
Policiamento

Polícia Militar prende casal e apreende drogas em operação em Uiraúna

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Da Redação Repórter PB

07/02/2025 às 14:15

Imagem Prisão de casal com drogas na cidade de Uiraúna

Prisão de casal com drogas na cidade de Uiraúna ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta sexta-feira (7), uma ação da ROTAM resultou na prisão de um casal e na apreensão de drogas no bairro Retiro, em Uiraúna, no Sertão da Paraíba. A abordagem ocorreu em uma travessa sem saída, próximo à Escola Municipal Lica Duarte, durante rondas de rotina.

Os policiais suspeitaram de um homem, identificado como Haroldo Pereira Dantas, que portava uma mochila e tentou fugir ao perceber a presença da equipe, pulando o portão de uma residência. Durante a abordagem, foram encontrados na mochila tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, munições calibre .38, celulares e anotações ligadas ao tráfico de drogas.

Enquanto os policiais realizavam a ação, uma mulher identificada como Eliziane Gomes Videres se apresentou como dona do imóvel e companheira do suspeito. Ela também foi detida após os agentes encontrarem um celular em sua posse, que foi apreendido.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.