Sousa/PB -
Após Informações

Denúncia leva à prisão de traficante e apreensão de drogas no Sertão

Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Da Redação Repórter PB

26/02/2025 às 16:40

Imagem Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil

Material ilícito apreendido em ação da Polícia Civil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Princesa Isabel prendeu um dos principais traficantes da região. O suspeito, um homem de 44 anos identificado como E.S.A., foi detido em uma casa no bairro Maia após denúncias apontarem que ele vendia drogas, inclusive para adolescentes.

Durante a operação, os agentes encontraram 91 pinos de cocaína, 800 pinos vazios, embalagens para comercialização, uma motocicleta e um celular, que pode conter informações sobre o esquema criminoso. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, o homem já era monitorado e atuava como um dos maiores distribuidores de cocaína na região.

Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de prisão. Agora, aguarda a audiência de custódia, que definirá sua permanência na Cadeia Pública.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.