26/02/2025 às 06:25
Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil da Paraíba realizou duas operações importantes em Sousa, no Sertão do estado. A ação foi conduzida pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional, resultando na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e na captura de um foragido da justiça.
Na primeira abordagem, os policiais cumpriram um mandado de busca em uma casa no bairro Estação, onde encontraram maconha, cocaína, celulares e dinheiro trocado, indícios claros da venda de drogas. O homem que estava no local foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Sousa.
Já na segunda ação, os agentes localizaram um homem de 30 anos que era procurado pela justiça de São Paulo por roubo e desacato. Ele foi encontrado no bairro Raquel Gadelha e tentou fugir pulando um muro, armado com uma faca peixeira. No entanto, a polícia cercou o local e conseguiu prendê-lo.
Os dois presos foram encaminhados para os procedimentos legais e ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera