Sousa/PB -
Investigação

Polícia Civil localiza e prende no Tocantins homem que tentou matar mulher no Sertão da PB

De acordo com a denúncia, V.R.L. efetuou disparos de espingarda no peito de uma mulher, no sítio Cajueiro. Após o crime, ele passou anos foragido.

Da Redação Repórter PB

26/02/2025 às 07:30

Imagem Prisão de homem que tentou matar mulher no Sertão da PB

Prisão de homem que tentou matar mulher no Sertão da PB ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma investigação realizada pela Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca-PB, conseguiu identificar a localização do nacional V.R.L., 53 anos, contra o qual existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Água Branca-PB. Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado, fato ocorrido no ano de 2001, no município de Imaculada-PB.

De acordo com a denúncia, V.R.L. efetuou disparos de espingarda no peito de uma mulher, no sítio Cajueiro. Após o crime, ele passou anos foragido. A Polícia Civil retomou as investigações e conseguiu localizar o acusado no município de Taquatinga, no estado do Tocantins.

A PCPB fez contatos com a Polícia Civil daquele estado, que foi até o local onde V.R.L. estava escondido e o prendeu nesta terça-feira, 25 de fevereiro, cumprindo a ordem judicial para a sua captura. Ele está recolhido na Cadeia Pública daquele município, aguardando determinações judiciais.

Alagoas e Rio de Janeiro

Também nesta terça-feira, outros dois foragidos foram presos nos estados de Alagoas e Rio de Janeiro, após serem localizados pela Polícia Civil da Paraíba. O trabalho de investigação aprofundada realizado pela PCPB temo como objetivo diminuir a sensação de impunidade, o que, com o tempo, tende a refletir na diminuição dos casos de violência no estado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.