28/02/2025 às 09:45
Na tarde dessa Quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Uiraúna aprovou, por unanimidade, a concessão do título de Cidadão Uiraunense ao Secretário de Estado da Educação e Deputado Estadual licenciado, Wilson Filho. A homenagem foi proposta pelo vereador Thiago de Azulão e reconhece a forte ligação de Wilson Filho com a cidade, onde passou parte da infância e mantém um histórico de contribuições para o desenvolvimento local.
A honraria destaca não apenas as raízes uiraunenses de Wilson Filho, mas também seu compromisso com a educação e o progresso do município. Ao longo de sua trajetória política, ele tem destinado esforços e recursos para diversas áreas de Uiraúna.
Durante a sessão, o vereador Thiago de Azulão enfatizou a relevância do trabalho do homenageado para a cidade. “Wilson Filho sempre demonstrou um carinho especial por Uiraúna. Seja como deputado ou agora à frente da Secretaria de Educação, ele tem olhado para nossa terra com atenção e compromisso. Esse título é mais do que merecido”, destacou o parlamentar.
Com a aprovação do título, Wilson Filho passa a ser oficialmente reconhecido como um filho da terra, reforçando ainda mais seus laços com Uiraúna.
Na oportunidade, também foram aprovados os títulos de cidadão, por propositura do Vereador Thiago de Azulão, para os senhores Hugo do Una Salgados, Rogério Borba, Williams do Leite e para o Secretário de Estado da Saúde, Dr. Arimatheus Reis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera