Sousa/PB -
Apoio à pesca

Jutay Meneses visita Colônia de Pescadores de Patos em busca de melhorias

"Nos reunimos para buscar soluções que fortaleçam a pesca artesanal e garantam mais estrutura para os trabalhadores", afirmou Jutay.

Por Redação do Reporterpb

06/03/2025 às 20:30

Imagem Deputado Estadual Jutay Meneses em visita a Colônia de Pescadores de Patos

Deputado Estadual Jutay Meneses em visita a Colônia de Pescadores de Patos ‧ Foto: Assessoria

Tamanho da Fonte

O Deputado Estadual Jutay Meneses esteve na Colônia de Pescadores do município de Patos, no Sertão da Paraíba, onde se reuniu com parte da diretoria para discutir formas de melhorar a estrutura do local e proporcionar melhores condições de trabalho aos pescadores e pescadoras. A colônia é presidida por Itamar.

"Nos reunimos para buscar soluções que fortaleçam a pesca artesanal e garantam mais estrutura para os trabalhadores", afirmou Jutay.

Durante a visita, o deputado destacou a importância do setor e lembrou da destinação de recursos por meio de uma emenda impositiva, que possibilitou a instalação de um poço artesiano na colônia.

"Era um sonho antigo e um pleito essencial para os pescadores. A água jorra felicidade e enche nosso coração de alegria", comemorou o parlamentar.

Jutay reforçou seu compromisso de continuar apoiando a pesca artesanal na Paraíba, ressaltando a importância da atividade para a economia dos municípios e para o sustento de muitas famílias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.