Sousa/PB -
Discussão

14º Batalhão e ROTAM participam de reunião com o Ministério Público em Sousa

Trabalho conjunto entre os órgãos e segurança em Marizópolis foram os destaques da pauta.

Da Redação Repórter PB

26/03/2025 às 14:25

Imagem Reunião com o Ministério Público em Sousa

Reunião com o Ministério Público em Sousa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã desta quarta-feira, 26 de março, o 14º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba participou de uma reunião com o Ministério Público em Sousa para discutir estratégias de segurança e intensificar o combate à criminalidade em Marizópolis.

O encontro foi conduzido pela promotora Dra. Juliana Rocha e contou com a presença do Major Feitosa, comandante do 14º BPM; do Capitão Jackson, subcomandante do Batalhão; e do 1º Tenente Isaac, subcomandante do 3º EOTAM. Durante a reunião, foi apresentada à promotora a relevância do emprego do ROTAM naquele município, com a demonstração dos resultados obtidos e das ações realizadas, especialmente no combate ao tráfico de drogas e homicídios.

A parceria entre a Polícia Militar e o Ministério Público é fundamental para garantir a ordem pública e a tranquilidade dos moradores de Marizópolis. O compromisso das forças de segurança com a intensificação do policiamento e a atuação rápida e precisa do ROTAM demonstram a preocupação em reduzir os índices criminais e fortalecer a sensação de segurança na cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.