01/04/2025 às 21:02
Na manhã da última segunda-feira, 31 de março de 2025, por volta das 11h, equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava fiscalização em Cajazeiras, no km 511 da BR-230, atendeu a uma ocorrência de cumprimento de mandado de prisão. Um indivíduo de 25 anos, compareceu espontaneamente à Unidade Operacional (UOP) da PRF e se entregou, confessando ter mandado de prisão em seu desfavor por duplo feminicídio ocorrido no dia 2 de março de 2025, que vitimou sua companheira e sua sogra.
Segundo o relato do próprio homem, ele permaneceu foragido na mata desde a data dos crimes. A decisão de se entregar à PRF, conforme suas palavras, foi para "ser encaminhado à Justiça". Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Mista de Sousa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), com validade até 5 de março de 2045.
Uma equipe da Polícia Judiciária, compareceu à UOP da PRF em Cajazeiras para dar seguimento aos procedimentos legais. O indivíduo ficará à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera