Sousa/PB -
Trabalho Investigativo

Suspeito de latrocínio em Marizópolis é preso ao tentar fugir com documento falso no Piauí

Encaminhado à delegacia local, ele passará por audiência de custódia e poderá ser transferido para a Paraíba, onde responderá pelo crime.

Da Redação Repórter PB

01/04/2025 às 16:45

Imagem Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como Chagas

Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como Chagas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Sousa e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão de um homem suspeito de latrocínio, crime ocorrido no último dia 22 de março, em Marizópolis.

A vítima, Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como Chagas, foi assassinada dentro do próprio comércio após ser atingida por pedradas no rosto, enquanto seus pertences eram roubados.

O suspeito estava foragido da região de Sousa desde o crime e tentou escapar da abordagem policial apresentando um documento falso, pertencente ao irmão. No entanto, foi identificado e preso na unidade operacional da PRF em Bom Jesus, no Piauí, nesta segunda-feira (1º de abril).

Encaminhado à delegacia local, ele passará por audiência de custódia e poderá ser transferido para a Paraíba, onde responderá pelo crime.

Veja mais: Comerciante é morto com requintes de crueldade próximo à delegacia de Marizópolis

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.