Sousa/PB -
Patrulha Rural

Polícia militar apreende motocicleta com sinais de adulteração em São José da Lagoa Tapada

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a fiscalização e o combate aos crimes contra o patrimônio na região.

Por Redação do Reporterpb

13/04/2025 às 08:00

Imagem Moto apreendida pela polícia militar em São José da Lagoa Tapada

Moto apreendida pela polícia militar em São José da Lagoa Tapada ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

Na tarde deste sábado, 12 de abril, por volta das 15h00, policiais militares da Patrulha Rural do 14º Batalhão realizaram a apreensão de uma motocicleta com sinais de adulteração no município de São José da Lagoa Tapada.

Durante patrulhamento na zona rural, a guarnição abordou uma motocicleta Honda CG de cor preta, que apresentava indícios de adulteração. Após uma verificação minuciosa, foram constatadas irregularidades no número do motor, do chassi e em outros componentes do veículo.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, reafirmando o compromisso da Polícia Militar com a fiscalização e o combate aos crimes contra o patrimônio na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.