Sousa/PB -
Operação Raptoribus

Polícia Civil prende dois investigados por crimes de estupro de vulnerável, no Sertão paraibano

A Operação Raptoribus visa combater crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes na região.

Da Redação Repórter PB

15/04/2025 às 14:45

Imagem Cumprimento de mandados de prisão em Princesa Isabel

Cumprimento de mandados de prisão em Princesa Isabel ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da equipe da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Água Branca com apoio do Grupo Tático Especial/16ª DSPC/Princesa Isabel, desencadeou na última sexta-feira, 11 de abril, a "Operação Raptoribus", para cumprir dois Mandados de Prisão contra investigados por crimes de estupros de vulneráveis.

Os investigados de iniciais A.A.S., de 25 anos, e R.A.Q., de 25 anos, foram localizados e conduzidos à carceragem da 16ª Delegacia Seccional/Princesa Isabel, para aguardar a realização da audiência de custódia.

Investigar e Proteger

A Operação Raptoribus visa combater crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes na região. Além das ações repressivas, o trabalho também oferece acolhimento às vítimas, com o suporte de equipes especializadas, que garantem acompanhamento psicológico e social, respeitando sua dignidade e promovendo um ambiente seguro para a escuta e apuração dos fatos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.