Sousa/PB -
Apreensão

Operação Semana Santa: Polícia Militar apreende moto com sinais de adulteração, em Riacho dos Cavalos

Ao solicitar ao condutor a documentação do veículo, os policiais perceberam divergências e indícios de adulteração.

Da Redação Repórter PB

17/04/2025 às 17:00

Imagem Moto com sinais identificadores adulterados apreendida pela PM

Moto com sinais identificadores adulterados apreendida pela PM ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na noite de quarta-feira (16), policiais militares do 12º BPM apreenderam uma moto Honda Titan verde com indícios de adulteração veicular, na zona rural de Riacho dos Cavalos.

A guarnição realizava rondas no sítio Alto dos Carneiros quando os militares visualizaram a referida moto, que era pilotada por um homem de 40 anos. Ao solicitar ao condutor a documentação do veículo, os policiais perceberam divergências e indícios de adulteração.

Em ato contínuo, os policiais militares averiguaram a motocicleta e constataram vários elementos identificadores adulterados.

Diante das constatações, o condutor e o veículo foram levados para a delegacia em Catolé do Rocha onde foi lavrado APF pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.