Sousa/PB -
santa luzia

Jovem de 18 anos morre em acidente de moto na PB-233, próximo a Santa Luzia


O SAMU já estava no local quando as equipes policiais chegaram. O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido para o hospital

Da Redação Repórter PB

19/04/2025 às 10:16

Imagem Jovem, virima do acidente

Jovem, virima do acidente ‧ Foto: rede social

Tamanho da Fonte

A madrugada desta sexta-feira (18) foi marcada por uma tragédia na PB-233, a cerca de 1 km do município de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Um grave acidente de motocicleta tirou a vida do jovem Elizaudo dos Santos Costa, de 18 anos, natural de São José do Sabugi.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Elizaudo estava na garupa da moto, que era conduzida por um menor de idade. Em determinado momento, o condutor teria perdido o controle do veículo, provocando a queda dos dois ocupantes no asfalto.


O SAMU já estava no local quando as equipes policiais chegaram. O condutor da moto sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido para o hospital da cidade de Santa Luzia. Já Elizaudo não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local da ocorrência.

A área do acidente foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos técnicos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) em Patos para a realização da necropsia.


As causas exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e o caso seguirá sob investigação. Familiares e amigos de Elizaudo prestaram as últimas homenagens durante o sepultamento, realizado no fim da tarde da sexta-feira, em sua cidade natal, São José do Sabugi.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.