Sousa/PB -
Tentativa de Homicídio

Homem é ferido com canivete no pescoço e suspeito é detido por populares em Condado

A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades, e o caso seguirá sob investigação.

Por Redação do Reporterpb

21/04/2025 às 19:25

Imagem Sirene da Polícia

Sirene da Polícia ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Na noite do último domingo (20), uma tentativa de homicídio registrada no Conjunto do Matadouro, em Condado, Sertão da Paraíba, mobilizou diversas equipes da Polícia Militar durante a Operação Semana Santa.

As guarnições da 2ª Companhia do 3º Batalhão, com reforço de policiais das cidades de Condado, Malta e do fiscal da unidade, foram acionadas após o ataque violento envolvendo arma branca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida, com um corte profundo no pescoço provocado por um canivete. O agressor foi contido por moradores, que impediram sua fuga. Diante do tumulto gerado pela revolta popular, a guarnição agiu rapidamente para retirar o suspeito da cena e conduzi-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado, junto a uma testemunha, para os procedimentos legais. A arma utilizada no crime foi apreendida no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro imediato à vítima, que foi levada ao Complexo Hospitalar de Patos e encaminhada diretamente ao bloco cirúrgico, devido à gravidade do ferimento.

A motivação do crime ainda não foi divulgada pelas autoridades, e o caso seguirá sob investigação. A Polícia Militar destacou a pronta resposta das equipes como fator determinante para evitar uma tragédia ainda maior.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.