Sousa/PB -
Investigação

Suspeito de matar professora em Piancó é preso em João Pessoa

O preso será transferido para Piancó, onde deve responder pelo crime.

Da Redação Repórter PB

21/04/2025 às 09:55

Imagem Prisão de suspeito de envolvimento na morte da professora em Piancó

Prisão de suspeito de envolvimento na morte da professora em Piancó ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

R.S.L, de 24 anos, foi preso na noite desse domingo (20), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. Ele é suspeito de envolvimento na morte da professora Leopaula Fernandes Crizanto Leite, de 42 anos, morta no dia 31 de março, em Piancó, Sertão da Paraíba.

Considerado foragido da Justiça, o suspeito era alvo de uma intensa operação policial. Ele foi localizado na orla da capital paraibana e estava armado no momento da prisão.

A vítima foi morta com tiros nas costas. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta para latrocínio — roubo seguido de morte.

O preso será transferido para Piancó, onde deve responder pelo crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.