Sousa/PB -
Flagrante

Policiais Civis e Militares atendem ocorrência de disparos de arma de fogo, apreendem munições e prendem um investigado

O preso foi conduzido à Delegacia de Pombal e passará por audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

22/04/2025 às 13:55

Imagem Ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rosa, Pombal

Ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rosa, Pombal ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Na manhã dessa terça-feira, 22 de abril, Policiais Civis e Militares atenderam uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Santa Rosa, Pombal.

Ao chegar no local as equipes constataram que um indivíduo discutiu com sua companheira e efetuou disparos de arma de fogo na residência do casal.

O autor do crime foi preso pelos policiais e dentro de sua residência foram encontradas oito munições de revólver calibre. 38. A arma provavelmente foi dispensada antes da chegada da polícia.

O preso foi conduzido à Delegacia de Pombal e passará por audiência de custódia.

Mais uma ação integrada das forças policiais paraibanas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.