Sousa/PB -
Ornamentação

Fórum da Comarca de Sousa é decorado com motivos juninos

O evento contou com o apoio da diretoria do Fórum, na pessoa do juiz Agílio Tomaz Marques.

Por Redação do Reporterpb

22/06/2022 às 06:05

Ads 970x250
Imagem Fórum da Comarca de Sousa é decorado com motivos juninos

Fórum da Comarca de Sousa é decorado com motivos juninos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Seguindo a tradição, a sede do Fórum “Dr. José Mariz”, na Comarca de Sousa, foi toda decorada com enfeites juninos, bandeirolas, bonecos com figurinos tradicionais e o símbolo dos festejos de São João, que é a fogueira junina, feita de forma artesanal. Além disso, nesta terça-feira (21), servidores participaram de café da manhã, com comidas típicas. O evento contou com o apoio da diretoria do Fórum, na pessoa do juiz Agílio Tomaz Marques.

“Todo ano comemoramos essa data esplêndida que é o São João. Em meio a pandemia não foi possível comemorar tal data, mas depois desses dois anos tão difíceis, tivemos a oportunidade de nos reunirmos novamente seguindo todos os protocolos dá biosegurança covid-19. E Com grande alegria fizemos o nosso café junino com a presença de todos. E desta forma tivemos o nosso momento de distração”, disse o juiz Agílio Marques.

A gerente do Fórum, Francineide Nascimento destacou que o evento simbolizou um momento de confraternização, de forma segura, obedecendo todas as regras de biossegurança do covid-19.

“Já é tradição, na melhor época do ano, realizarmos esse momento de descontração, entre os que atuam aqui na Comarca, proporcionando, também, ao jurisdicionado, que voltou a frequentar a sede do Fórum, uma recepção com motivos juninos, festa tradicional de nossa região”, explicou a gerente, complementando que organizou tudo e decorou a unidade judiciária com a ajuda das servidoras Socorro Brito e Sandra Remígio.

Fonte: Tribunal de Justiça da Paraíba

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.