Sousa/PB -
luto

Presidente da Câmara de Vereadores de Sousa, emite nota de solidariedade pela morte de Manuel do Mutirão

Para o presidente Novinho de Carlão, recebeu com profunda tristeza a informação do falecimento de Manoel do Mutirão

Da Redação Repórter PB

28/11/2023 às 15:56

Imagem Manuel do Mutirão, líder comunitário

Manuel do Mutirão, líder comunitário ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-candidato e vereador, Manoel Pereira da Silva, mais conhecido por Manoel do Mutirão, ocorrido nesta terça-feira 28/11, em Pombal-PB.

Para o presidente Novinho de Carlão, recebeu com profunda tristeza a informação do falecimento de Manoel do Mutirão. Novinho de Carlão lembra que Manoel foi um líder comunitário que era autor de diversas reivindicações na imprensa sousense, além de ainda ter concorrida a vaga de vereador no Parlamento Sousense.

"Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada e desejamos que encontrem força e apoio para enfrentar essa dor. A perda de um ente querido é extremamente dolorosa, e nosso Poder Legislativo compartilha do pesar e da tristeza neste momento difícil", disse o presidente.

Fonte: ascom

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.