Sousa/PB -
Luto

Através de Nota de Pesar, prefeito Fábio Tyrone lamenta o falecimento de Manoel do Mutirão

Tyrone destaca a importância de Manoel do Mutirão como um exemplo de dedicação ao bem comum ao fazer suas reivindicações nas emissoras de rádios.

Da Redação Repórter PB

29/11/2023 às 06:05

Imagem Pesar pelo falecimento de Manoel do Mutirão

Pesar pelo falecimento de Manoel do Mutirão ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira, emite Nota de Pesar pelo falecimento de Manoel Pereira da Silva, mais conhecido por Manoel do Mutirão, ocorrido nesta terça-feira 28/11, em Pombal.

O gestor sousense compartilha sua profunda tristeza ao receber a notícia do falecimento de Manoel do Mutirão, momento que presta suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. 

Tyrone destaca a importância de Manoel do Mutirão como um exemplo de dedicação ao bem comum ao fazer suas reivindicações nas emissoras de rádios.

“Que Deus conceda forças à família para enfrentar esse período de luto e que a lembrança do nosso amigo Manoel seja um legado de alegria. Em nome do Município de Sousa, expressamos nossos sentimentos e desejamos que a luz divina guie todos aqueles que estão sofrendo com essa perda irreparável", disse o chefe do Executivo sousense.

Segundo informações dos familiares, o corpo está sendo velado no Cemitério Parque Jardim da Paz. O sepultamento acontece nesta quarta-feira 29/11, no mesmo Campo Santo, às 8:00h. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.