09/02/2024 às 08:15
O Bloco das Virgens abriu na noite desta quinta-feira (09), a programação oficial do SorriFolia, carnaval na cidade de Sousa.
A concentração ocorreu na Praça da Estação.
Irreverência e alegria não faltaram para os foliões, mesmo caindo uma boa chuva durante a festa.
Homens, jovens vestidos de mulher chegavam a todo tempo para acompanhar o Trio Elétrico puxado por Gilson Mania.
Junto ao povo na avenida, o prefeito Fábio Tyrone, o chefe de Gabinete, Helder Carvalho, secretários municipais e vereadores participaram da festa.
O deslocamento do Bairro da Estação até ao lado da antiga Telemar foi de uma alegria contagiante durante todo o percurso.
E nesta sexta-feira 09/02, a festa continua com o bloco Folia de Rua no trio elétrico com a banda Bakulejo. Além disso, o evento se estenderá até o dia 17 de fevereiro, oferecendo uma variedade de atrações em São Gonçalo, Lagoa dos Estrelas, Clube Enéas Preto e na Praça da Matriz, com o Carnaval Multicultural.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera