Sousa/PB -
filiaação

Jucélio Marques assina ficha ao PSD, e diz que fica com o Grupo de Fábio Tyrone em Sousa

Novinho propusera à Jucelio, que caso ele deixasse o Grupo da situação, e viesse compor com a oposição, ele desistira da reeleição

Da Redação Repórter PB

27/03/2024 às 11:25

Imagem Suplente de Vereador, Jucélio Marques com o presidente do PSD, Fábio Braga

Suplente de Vereador, Jucélio Marques com o presidente do PSD, Fábio Braga ‧ Foto: RepórterPB

Tamanho da fonte

O suplente de Vereador, Jucélio Marques, assinou na manhã desta quarta-feira (27), sua ficha de filiação ao PSD no Município de Sousa.

Jucélio, juntamente com sua esposa, Maria do Socorro de Oliveira Marques estiveram com o presidente municipal da legenda, oportunamente, bateram o “martelo”, assinando a ficha no Partido Socialista Democrática.

Marques com essa atitude tirou qualquer dúvida a respeita do convite antes feito pelo seu sobrinho, Novinho de Carlão (PDT), presidente da Câmara de Vereadores, que lançara proposta de unir toda a família na próxima eleição.

Novinho propusera à Jucélio, que caso ele deixasse o Grupo da situação, e viesse compor com a oposição, ele desistira da reeleição para apoiar o Tio para Vereador, unindo assim, toda a tradicional, Família Marques. 

O assunto foi bastante comentado nos bastidores da política local.

Jucélio ao assinar a ficha de filiação ao PSD, disse ao presidente, Fábio Braga, confirmou que permaneceria em seu lugar, aonde esteve durante esse últimos anos fazendo política ao lado do Prefeito Fábio Tyrone, e seu Grupo, e, que disputará uma vaga para vereador em outubro próximo.

Fábio Braga relatou que o Deputado Estadual, Lindolfo Pires, deu as boas-vindas ao “compadre”, Jucélio Marques ao PSD no Município de Sousa.  

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.