Sousa/PB -
partido psd

Vereadores, Eugenio, e Diógenes assinam fichas de filiação ao PSD em Sousa

A legenda tornou-se uma das mais organizadas, e competitivas no pleito eleitoral de outubro no município

Da Redação Repórter PB

28/03/2024 às 14:59

Imagem Fábio Braga, com os Vereadores: Eugênio, e Diógenes

Fábio Braga, com os Vereadores: Eugênio, e Diógenes ‧ Foto: reporterpb

Tamanho da fonte

O PSD recebe em seus quadros no Município de Sousa, os Vereadores no exercício do mandato: Eugênio Rodrigues, e Diógenes Ferreira, eleitos em 2020 pelo PTB. 

A legenda tornou-se uma das mais organizadas, e competitivas no pleito eleitoral de outubro no município.

- O quadro que está se formando com as lideranças no partido, é possível conseguir até cinco vagas, tendo, evidente, quatro cadeiras praticamente, garantidas, afirmou o presidente do diretório, Fábio Braga, que se revelou um dos maiores articuladores políticos de Sousa.

O Partido Socialista Democrático tem como pilar, a liderança sousense, Deputado Estadual, Lindolfo Pires, que vem se articulando nas conjunturas políticas locais, reafirmando sua condição de importância no Grupo da situação.



Fábio Braga adiantou que o PSD segue firme no apoio a pré-candidatura do chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho a prefeito de Sousa, condição discutida, e definida com todos os filiados da legenda. 

-Breve vamos realizar um grande encontro com as presenças de várias lideranças, inclusive de Lindolfo Pires para a gente apresentar a Sousa, os nossos pré-candidatos a Vereador em outubro, concluiu. 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.