Sousa/PB -
articulação politica

SOUSA: Ao ser indicado Secretário de Articulação Política do Governo Helder, Aldeone dispara: “Vou dá meu sangue, e entregar o milho debulhado”

O vereador, que optou por não concorrer à reeleição no Legislativo, demonstrou entusiasmo ao ter seu nome confirmado como Secretário de Articulação

Da Redação Repórter PB

02/11/2024 às 11:40

Imagem Vereador, Aldeone Abrantes, indicado para secretário de Articulação Politica

Vereador, Aldeone Abrantes, indicado para secretário de Articulação Politica ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O vereador Aldeone Abrantes (PT) agradeceu ao prefeito eleito, Helder Carvalho (PSB), pela indicação ao cargo de futuro Secretário de Articulação do Governo, a partir de 1º de janeiro. Aldeone relembrou sua postura durante a pré-campanha, quando o grupo político escolheu o nome de Helder para suceder Tyrone. “Imediatamente reconheci e respeitei o nome de Helder, anunciando minha candidatura como vice-prefeito, mas retirei-a em respeito à decisão do nosso grupo, por considerar Heldinho o melhor nome para a disputa”, relembrou.

O vereador, que optou por não concorrer à reeleição no Legislativo, demonstrou entusiasmo ao ter seu nome confirmado como Secretário de Articulação do futuro governo municipal: “Vou dar meu sangue por este governo. Vou usar toda a minha experiência para contribuir com a gestão”, afirmou.

Conforme checagem do Portal REPORTERPB (RPB), Aldeone também mencionou que o atual prefeito, Tyrone, apoiou sua indicação para o cargo de Articulação Política. “A ligação que estabelecemos com Zé Célio (vice-prefeito eleito) durante a campanha fortaleceu nossa amizade. Hoje, somos como um só corpo, compartilhando os mesmos objetivos. Sinto-me lisonjeado e com uma responsabilidade enorme”, destacou.

O futuro secretário antecipou que pretende "blindar" o prefeito, permitindo que ele se concentre nas questões administrativas. “A parte política, como costumamos dizer, precisa ser entregue ao prefeito já ‘com o milho debulhado’. Cabe a nós apresentar a situação de forma clara e sincera. Nos diálogos e debates, serei sempre direto e positivo com os interlocutores”, acrescentou.

Enquanto isso, Helder Carvalho segue trabalhando na composição de seu secretariado, priorizando a estruturação política do grupo situacionista. Fontes informam que haverá renovação em mais de 70% dos cargos atuais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.