02/01/2025 às 10:46
O vereador Novinho de Carlão (PDT) foi empossado na noite desta quarta-feira (1º) para mais um mandato no Legislativo sousense. Durante a solenidade, o edil destacou a importância de sua experiência como presidente da Casa de Otacílio Gomes de Sá, cargo que ocupou por dois anos, e afirmou que o período foi fundamental para seu crescimento pessoal e político.
Novinho anunciou que, em fevereiro, pedirá licença por quatro meses para que o suplente de sua coligação, Assis Estrela (PDT), assuma sua vaga na Câmara. “Tenho compromisso com meus amigos e colegas. Como prometido, pedirei licença por quatro meses para meu colega, Assis Estrela, assumir a vereança”, declarou.
Nesta legislatura, a bancada de oposição na Câmara de Sousa será composta por quatro vereadores: Ananias Vieira (MDB), que será o líder do grupo, Alisson Pipoca (PL), Johanna Estrela (PDT) e Novinho de Carlão (PDT). O grupo promete ser atuante nas discussões e fiscalizações das ações do Executivo municipal.
Nas redes sociais, Novinho de Carlão fez questão de agradecer aos 1.413 eleitores que confiaram em seu trabalho. Ele também dedicou palavras emocionadas à sua família e ao legado de seu pai, cuja memória inspira sua trajetória política.
“Gratidão aos 1.413 votos, à minha família, aos amigos e, acima de tudo, a Deus e Nossa Senhora Aparecida. Agradeço também à estrelinha no céu, meu pai, cujo nome carrego com orgulho na urna e na vida. À minha mãe, meu porto seguro, que sempre combate meus adversários com o terço na mão, pedindo paz, respeito e vitórias no processo.
Agradeço ainda à minha esposa Renalle, aos meus filhos Carlos Neto e Maria Cecília, frutos de um sonho de vida dado por Deus, e aos meus avós Raimundo Policarpo e Dona Maria, que representam toda a família. Gratidão a todos vocês pelo apoio incondicional”, escreveu.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera